Playlist


Music

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cansei do amor

Quem dera o amor fosse realmente real, e que voce realmente fosse a pessoa que eu estava procurando, não mais uma ótaria que eu entreguei meu coração, e devolveu compleamente em pedaços.Amar nunca é facil, principalmente quando a pessoa que mais ama te decepciona e parte seu coração em mil pedaços, será que acham que não somos humanos, que não sentimos dor ou sei lá? 





terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desde o início...

Desde o início


Desde o inicio...
de nossas vidas, somos empurrados para pequenas fôrmas. Ninguém nos pergunta como gostaríamos de ser. Na escola eles nos ensinam o que pensar, mas todos dizem coisas diferentes, mas estão todos convencidos de que estão certos. Então eles continuam falando e nunca param, e a certa altura você desiste. E a única coisa que restou para pensar é essa: "Eu quero sair e viver minha vida sozinho! Eu quero sair - me deixe ser livre! Eu quero sair - e fazer coisas do meu jeito" As pessoas me dizem A e B, eles dizem como eu devo ver as coisas que já me são claras, Então me empurram de um lado para o outro, Eles me levam de um lado extremo ao outro, me empurram até que não haja nada para ouvir. Mas não me abusem demais...Calem a boca e saiam daqui! porque eu decido de que jeito as coisas vão ser. Há um milhão de jeitos de ver as coisas na vida, um milhão de jeitos de ser um idiota. No final, nenhum de nós está certo, as vezes nós precisamos ficar sozinhos. Não precisamos de opiniões alheias para sobreviver.  


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

um motivo

Nesse exato momento, me sinto vazio, sem motivos, sem razões, e sem esperanças ... estou nos dias que parece que o mundo vai desabar sobre a sua cabeça, parece que você grita para as paredes e a única coisa que você escuta são os ecos vindos dela, parece que seu sobrenome é solidão; as pessoas não te entendem, não sabem o que dizer, não sabem te consolar; o mal é que eu não consigo fingir, não consigo inventar, eu vejo a realidade em quase tudo; o meu refugio sim, esse eu invento, eu crio, faço um muro pra que meus pensamentos não saiam, e ao mesmo tempo passo horas escrevendo sobre sentimentos existentes. estou cansado do mundo, cansado de pessoas sem argumentos, cansado de futilidades, cansado de mim, cansado de todos (...)
queria viver em um mundo só meu, apenas com coisas que me fazem bem, mais acho que mesmo assim, eu sempre procuraria algo pra reclamar, algo pra achar errado, alguma coisa para sentir raiva; queria eu estar satisfeito com todas as coisas que possuo, o mal é que em alguns termo as pessoas nunca estão satisfeitas com o que tem: este é o motivo do meu vazio, da minha solidão, das minhas preocupações ... e talvez também será o motivo de uma futura viajem se volta.