Qualquer pessoa colocaria milhares de poréns em um relacionamento virtual, e duvidaria de um amor supostamente capaz de vencer até a mais cruel distância. Eu duvidava até que você apareceu. Apareceu pra mim e mudou meu conceito de felicidade, me fez ver que a alegria que eu julgava sentir é nada comparado ao que eu sinto hoje. Porque você me mudou, me tornou alguém melhor sem nem me tocar, e eu sei que posso te sentir mesmo com a maior das distâncias. Hoje eu preciso das nossas conversas, eu preciso das nossas brincadeiras, preciso de você aqui comigo a cada instante. Talvez você não saiba, mas antes de dormir eu faço planos pra você, pra mim e pra nós. Eu crio um universo paralelo onde nada importa, nada existe, só eu e você. Eu acredito em meus sonhos, mas sei que ainda vou deixar de tratar você como sonho. Ainda vou te tratar como realidade, a minha realidade.
Acarecio a tela do computador tentando acariciar seu rosto, abraço o meu travesseiro tentando amenizar a dor de não poder abraçar você, beijo outra pessoa procurando o gosto dos seus labios, grito pra tentar aliviar a dor que guardo dentro da alma de não poder te ter, brinco com a distancia que existe entre nós pra fingir que isso não me machuca, sonho na esperança de algum dia ter você aqui em meus braços.
Esse amor que já saiu a tanto tempo do mundo virtual, que hoje em dia é tão real, que só de ouvir sua voz ou ver sua janela subir no meu msn , meu estomago embrulha, minhas mãos começam a suar frio, e eu sorrio feito bobo. Se algum dia alguem me falar, pede o que quiser que eu te daria, eu pediria você, eu pediria que você estivesse perto de mim para todo o sempre, mas eu não perco as esperanças de um dia ter você junto a mim, e os sonhos que um dia em sonhei irão se tornar reais com você do meu lado. Toda vez que me encontro pensando em você, toda força que eu parecia ter some, você faz eu me sentir bobo, mole, sem saber como agir, é como se você me dominasse sem nem ao menos saber. Eu posso tentar fugir desse sentimento, mas é algo que é bem maior do que eu, que está impossivel de tirar de mim, você é como um vicio. Sempre que eu tento não pensar, eu olho pras estrelas, e a forma que elas brilham me lembram seu olhar ao encontro do meu, me lembra seu sorriso que é capaz de iluminar toda a cidade, tudo me lembra você, incrível. Queria saber qual é o seu segredo pra fazer isso tudo acontecer! Na verdade eu queria saber, quem é você, que me inspira em tudo que eu faço, que me faz pensar em você todos os dias, que me faz querer te encontrar, que me faz te amar sem eu nem ao menos saber quem é você. Não sei como tenho capacidade de amar o "nada", eu não sei como você é, mas o imagino da melhor forma possivel, eu te amo e isso não nego, e quando te encontrar vou me perder no seu olhar, e só vou querer te abraçar, pra nunca te perder, e dizer que eu sempre te esperei, sem nem ao menos saber se um dia você chegaria, que eu sempre te amei, mesmo não sabendo quem você era, que eu sempre quis te beijar, pra que você me levasse até o céu, que eu sempre vou estar ao seu lado, sempre estarei contigo, mesmo sem saber quem você é, você faz parte de mim. Eu te amo e isso que importa. Esse sentimento que nasceu aqui no meu coração é mais do que puro e verdadeiro, é uma coisa inexplicável, que quanto mais eu tento entender, mais eu me perco nos pensamentos. É algo incrível, que faz meu coração bater mais forte, faz a saudade doer e me faz pensar como seria estar ai, ao seu lado. Passo horas e horas a pensar em ti. Se passa dias e meses e continuo a te querer como antes. Eu te quero ao meu lado, para poder demonstrar o quanto te amo, esse sim é meu sonho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário